Vereador lança a Agenda do Cidadão

O vereador Marcos Martins, líder do PT na Câmara de Osasco, acaba de lançar uma cartilha para os trabalhadores. Trata-se da Agenda do Cidadão, publicação feita para divulgar ações sociais, telefones úteis e também os principais projetos do vereador.

Além de informações, a agenda tem espaço para anotações e traz os endereços do escritório político do vereador, do seu espaço comunitário Casativa e de seu gabinete na Câmara Municipal, além do novo endereço na web (www.marcosmartinspt.com.br) e os e-mails de contato.

Segundo Marcos Martins, a Agenda do Cidadão nasceu da necessidade do munícipe ter informações e acesso rápido e fácil aos serviços, instituições e organizações que podem auxiliá-lo na busca por seus direitos. A agenda foi editada num formato especial, de bolso, para facilitar a vida de quem precisa de informações a qualquer momento e lugar. “A idéia é que o munícipe tenha a Agenda do Cidadão sempre à mão, para quando precisar utilizar serviços de maneira prática e rápida”, explica o vereador.

Com esta iniciativa, Marcos Martins espera auxiliar a população, colocando seu mandato ainda mais à disposição dos munícipes. “Acho que esta é a função do vereador: estar sempre à disposição, trazendo ao cidadão aquilo que ele precisa, atendendo suas necessidades. E quando não puder ajudar diretamente, indicar quem pode ser útil, como é o caso da Agenda do Cidadão”, resume o vereador.

A Agenda do Cidadão está sendo distribuída nas feiras livres, eventos e atividades desenvolvidas pelo gabinete do vereador, bem como no escritório político, Câmara Municipal e na Casativa.