Marcos Martins questiona obras paradas em Osasco

O vereador Marcos Martins, líder do PT na Câmara Municipal de Osasco, está questionando a prefeitura sobre as diversas obras paradas no município.

Segundo Marcos Martins, a administração inicia várias obras ao mesmo tempo e muitas não são terminadas. “As obras começam, param no meio, ficam meses paradas, retornam, param de novo. Aí outra obra é iniciada e o ciclo se repete. Trata-se de um hábito muito nocivo para a sociedade osasquense”, avalia o vereador.

Para Marcos Martins, tal prática da administração pública traz para a população a ilusão de que estão trabalhando, “mas na verdade, estão desperdiçando dinheiro público com obras paradas”.

De acordo com Marcos, tais obras estão acarretando transtornos como ruas fechadas, tapumes, buracos além do enorme tempo que a população tem que esperar para usufruir os benefícios prometidos com a tal obra.

Há obras que foram “inauguradas” em seu início, mas até agora a população espera pelo benefício.

Para exemplificar a situação, Marcos Martins cita algumas obras que foram inauguradas antes de serem concluídas, como as pavimentações do Jardim Santa Maria, do Terra é Nossa (Piratininga) e Jardim Bonança.

Outras obras já foram terminadas mas inexplicavelmente ainda não estão abertas ao público.

“De que adianta começar um monte de obras e não entregar nenhuma?”, questiona Marcos Martins. “A população quer usufruir a melhoria, o bem público e não ficar assistindo a tapumes que atrapalham, sem a esperança de que aquilo acabe um dia. Deviam parar de tentar iludir a população”, desabafa o vereador.

O vereador questiona se tal comportamento não se trata de estratégia eleitoral. “Será que estão esperando as eleições se aproximarem para inaugurar tudo novamente?”.