Marcos Martins solicita nova linha de ônibus para Osasco

Atento às necessidades dos moradores, o vereador Marcos Martins, líder do PT na Câmara de Osasco, solicitou à prefeitura a implantação de uma nova linha de ônibus para a cidade.

Trata-se de uma antiga reivindicação dos moradores do município que trabalham nas várias empresas existentes na Vila Jaraguá, na capital paulista, bairro que faz divisa com Osasco.

“Os moradores do Jardim Mutinga, Vila Menk e adjacências, bem como de outros pontos de Osasco, há muito solicitam essa linha, pois o bairro abriga muitas empresas. Muitos que moram lá precisam vir para Osasco trabalhar, estudar ou fazer compras e não contam com transporte público”, explica Marcos Martins.

Segundo o vereador, os moradores que residem em Osasco e trabalham na Vila Jaraguá e vice-versa só dispõem de duas linhas na região, que atendem o bairro de Pirituba (São Paulo) e Osasco, mas ambas não passam pelo bairro do Jaraguá.

No seu documento, Marcos Martins pede que a prefeitura realize estudos para implantação de uma linha de ônibus intermunicipal para atender estes usuários.