Gestões de Marcos Martins são fundamentais para melhorar o atendimento da CEF em Osasco

A Caixa Econômica Federal (CEF) anunciou no final do ano passado seu plano de expansão e ampliação de presença em Osasco e nos demais municípios da região Oeste, durante evento que contou com a presença do deputado estadual Emidio Pereira de Souza (PT); o prefeito de Jandira, Paulinho Bururu; o vereador Marcos Martins e outros representantes do Legislativo Municipal.

Segundo o gerente de negócios do escritório CEF de Pinheiros, Henrique Carlos Parra Parra, existe previsão de abertura de 6 novas agências em Osasco e dezenas de outros postos de atendimento.

A atuação do líder da bancada do PT na Câmara de Osasco, vereador Marcos Martins, apoiado por representantes da regional Osasco do Sindicato dos Bancários de São Paulo, foi fundamental na consolidação do projeto. O vereador manteve diversas gestões junto à superintendência da CEF para discutir o tema.

“Nossa atuação foi motivada por duas constatações: era necessário ampliar o número de agências para melhorar o atendimento à população, e aproveitar a oportunidade de crescimento para gerar novos empregos no setor bancário também”, observou o Marcos Martins.

E a ação continua. No início desse ano, o parlamentar voltou a se encontrar com representantes da CEF, pleiteando a abertura de novas agências em bairros ainda não atendidos diretamente pelo banco.