Prefeitura deixa asfalto paralisado em vários bairros

A população está cobrando o asfalto no Jardim Santa Maria. A prefeitura iniciou a obra, com a promessa de asfaltar várias ruas do bairro, mas só fez a metade. Marcos Martins está cobrando na Câmara Municipal a finalização da obra.

O bairro Recanto das Rosas, na divisa com Cotia, também está sofrendo com a falta de pavimentação. O local está intransitável devido às últimas chuvas e o asfalto prometido está parado. Na Estrada das Rosas, principal via do bairro, há apenas “retalhos” de pavimento: pequenos trechos pavimentados intercalados com grandes extensões de lama. A população exige providências. “O local está tão ruim que ás vezes nem mesmo os ônibus conseguem trafegar. A população, que paga seus impostos, fica isolada, à espera da obra que foi iniciada, mas até agora não terminada”, cobra Marcos Martins, que já solicitou urgência na obra.

Os moradores da R. José Carlos de Faria, na Vila São José, Zona Norte, também esperam há anos pelo asfalto prometido. Da promessa, apenas vieram as guias e sarjetas. “O serviço não foi terminado certamente porque a prefeitura inicia várias obras ao mesmo tempo e não dá conta do recado”, critica Marcos Martins, que já fez vários pedidos de pavimentação para o local. Na Rua Paulo Furtado, no Portal D’Oeste I a prefeitura chegou a inaugurar o início da obra, como faz sempre. “Ficaremos em cima para que a administração não abandone mais essa obra”, afirma Marcos Martins.