Vamos adiante, no novo tempo iniciado com o governo Lula

Ao final do quarto mandato como vereador em Osasco, temos buscado contribuir para a organização e participação da população. Mas a ação de um vereador – que é elaborar e votar leis, atuar na solução de problemas dos bairros, encaminhar requerimentos e indicações – vai até onde começa o papel da prefeitura, que detêm o poder de remanejar mão-de-obra e elementos técnicos.

É a prefeitura que tem os recursos e maquinários para instalar e construir equipamentos públicos e pagar os funcionários destinados a realizar as tarefas. A realização das propostas da Câmara, depende de vários fatores, que vão desde falta de recursos do Município até falta de vontade política da prefeitura.

Este é o momento de continuarmos, agora ao lado de Emidio prefeito. Com uma administração petista, teremos uma participação de ainda mais destaque. Nossas propostas não serão barradas pela prefeitura por meras questões pessoais ou de conflito de interesses. Poderemos intensificar nossa batalha em prol da cidadania, da justiça social e de trabalho para todos.

Com experiência redobrada e o mesmo amor e disposição para a luta do começo de nossa trajetória, há mais de 25 anos, mantemos firme a vontade de virar a história de Osasco, desejo que vem do coração e da certeza de que nosso povo merece um presente e um futuro melhores.

Contamos com você para chamar um, mais um e mais outro. Traga o amigo, o vizinho, o colega. Convoque os irmãos, aproxime a companheira ou companheiro e puxe o desanimado. Vamos juntos dar a arrancada para mudar Osasco, construindo uma cidade mais justa e solidária, com vida nova para todos e o gozo de plena cidadania.