Com votação expressiva, Marcos Martins conquista seu quinto mandato

Mais uma vez Marcos Martins é eleito vereador em Osasco, e com expressiva votação. Ele recebeu 5600 votos bem distribuídos em todas as zonas eleitorais do município, sendo o sexto vereador mais votado, e o primeiro do PT – a exemplo do que já vinha acontecendo nas últimas três eleições. Satisfeito com a vitória, o vereador espera neste mandato 2004-2008, com o colega de partido Emidio de Souza prefeito, mais oportunidades para emplacar seus projetos de lei no Legislativo, já que muitas de suas propostas vinham sendo vetadas pela prefeitura na administração Celso Giglio, por motivos meramente políticos.

“Só tenho a agradecer à população que, mais uma vez, mostrou que aprova meu trabalho. Graças a Deus, o resultado das urnas mostrou que meus atos no Legislativo de Osasco têm correspondido às expectativas e necessidades da comunidade. Também contei com a ajuda de uma equipe de trabalho eficiente e dedicada, e de correligionários que acreditam em mim e ajudaram a levar o meu nome e propostas aos quatro cantos da cidade”, disse em reconhecimento aos que colaboraram para o bom resultado de sua campanha.

O vereador citou que o apoio de representantes de diversas categorias de trabalhadores, empenhados em divulgar seu trabalho, também foi fundamental para o sucesso que obteve nas urnas nestas eleições. “Foram bancários, metalúrgicos, professores, condutores, comerciários e muitos outros, todos dispostos a levar aos mais jovens e aos que não me conheciam, informações sobre meus mandatos e minhas idéias”, ressaltou.

Marcos Martins disse ainda que o apoio espontâneo de todos estes conhecidos comprova que ele está seguindo no caminho certo, o qual pretende continuar agora com ainda mais garra e luta. “Estamos firmes na campanha do Emidio para o segundo turno, com a confiança de que o resultado será de vitória, pois a população já mostrou no primeiro turno que quer uma nova administração para a cidade”, avaliou.