Marcos Martins agradece eleitores em comício de Emidio na V. Yolanda

Mesmo mantendo o andamento normal de sua atividade parlamentar e assídua presença nas sessões da Câmara, Marcos Martins (PT), o vereador mais votado de sua legenda e o sexto do município, tem participado de todos os atos de campanha do candidato Emidio de Souza (PT). Em uma destas ocasiões, na quinta-feira, 21, ele discursou em um showmício realizado em seu principal reduto eleitoral, a Vila Yolanda, bairro onde mora e recebeu 1850 votos. O evento, realizado na Praça do Salgado, contou com apresentação do cantor Latino.

Em seu pronunciamento, Marcos Martins agradeceu à população pelos votos que foram conferidos a ele, aos demais candidatos do PT e da coligação Frente Osasco Nossa Vida (PT, PPS, PCB, PCdoB, PL, PTB e PTN). “Estamos vivendo um momento muito importante, no qual nos preparamos para virar uma página da história de Osasco”, disse.

Muito aplaudido pela população, Marcos Martins ressaltou que a região da Vila Yolanda enfrenta problemas antigos, contra os quais ele vem lutando no Legislativo de Osasco. “Até hoje, recebemos muitas promessas e poucas soluções. Por isso, os moradores dessa região não se impressionam com promessas de véspera de campanha”, ressaltou.

Ele citou o córrego da própria praça do Salgado, que precisa de canalização, pois causa enchentes a cada temporada de chuvas. O vereador mencionou ainda o prolongamento da avenida Nova Granada aquela mesma praça, benefício que, segundo ele, os moradores do bairro aguardam há muito tempo, assim como esperam condições para que o posto de saúde do bairro possa manter um funcionamento adequado.

Marcos Martins finalizou dizendo ter certeza de que a população, que no dia 3 de outubro optou pela mudança votando em Emidio, irá repetir a escolha no próximo dia 30. Ele disse ainda que está certo de que o candidato de seu partido também será a opção de uma fração significativa dos eleitores que escolheram outros candidatos no primeiro turno.

No domingo, 24, o vereador participou da grande marcha do PT, com militância e lideranças. O evento, ocorrido na zona Sul da cidade, teve a presença do presidente da Câmara dos Deputados João Paulo Cunha, do ministro da Casa Civil José Dirceu, do prefeito reeleito de Aracajú Marcelo Déda e do deputado federal Claudio Magrão, além de lideranças políticas e sindicais da região. Mais uma vez encontrando-se com eleitores de sua base eleitoral, o vereador usou o microfone e repetiu suas palavras de apoio a Emidio e de agradecimento. Na quarta-feira, 27, Marcos Martins participou do comício realizado na Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Piratininga, Zona Norte da cidade.