Emidio e Marcos Martins comemoram com população entrega de obra

No sábado, 12, o prefeito Emidio de Souza participou com o Secretário de Obras Jorge Lapas e o vice-presidente da Câmara Municipal Marcos Martins da inauguração das obras realizadas na viela Daniela Perez, localizada entre as ruas José Teles da Conceição e Marcos Antônio Lopes da Silva, no Jardim Cipava.

O trabalho, que compreendeu a instalação de três galerias de captação de águas pluviais, a reforma de parte de uma galeria já existente e a colocação de guia, sarjeta e pavimento em toda a via, inclusive tapando uma cratera que ameaçava as estrutura de dois imóveis, atendeu a uma antiga reivindicação da comunidade local.

Desde que o secretário Lapas tomou conhecimento do problema, no início de janeiro, por intermédio do vereador Marcos Martins, os moradores da viela passaram a receber a devida atenção sobre o caso. As obras começaram de imediato e foram acompanhadas de perto pelo secretário e pelo vereador.

Em seu discurso, a moradora Maria de Fátima Teles agradeceu à prefeitura pelo serviço feito em atenção aos moradores. “Estávamos convivendo há quatro anos com este problema, um buraco na porta de nossas casas. Ficamos muito agradecidos ao prefeito Emidio e ao vereador Marcos Martins pela realização desta obra”, disse.

Emidio disse que estava muito satisfeito em participar da festa da população e parabenizou os moradores pela mobilização e pela luta ao lado do vereador Marcos Martins, que possibilitou a eles essa conquista. O vereador também felicitou a população pela incessante busca de uma solução para o problema. “Aproveito para reforçar minha disposição de me manter ao lado de vocês a todo instante, discutindo e propondo melhorias para a comunidade”, disse.