Em lançamento de Frente Parlamentar, Marcos Martins defende mobilidade urbana para a juventude

Crédito: Assessoria de Imprensa

Durante o lançamento da Frente Parlamentar da Juventude, na quarta, 21, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Marcos Martins (PT) ressaltou a importância da mobilidade urbana no dia a dia dos jovens paulistas.

“Esta Frente, que nasce hoje, tem um papel importante para debater e elaborar políticas públicas para a juventude paulista. Tenho certeza que a juventude irá se apoderar dessa ferramenta que visa debater e elaborar políticas públicas para uma educação melhor, uma saúde de qualidade, mais espaço de lazer, mais cultura e maior mobilidade urbana. E esta última, cada vez mais necessária, vamos abraçar e promover um debate maduro sobre o tema”, destacou o parlamentar .

A Frente, coordenada pelo deputado Alencar Santana, líder do PT na Assembleia, conta com deputados de todas as siglas partidárias e deve ganhar força com a participação de jovens de diversas partes do estado e de entidades que discutem o assunto.

Além disso, as ações propostas pela Frente devem ajudar os municípios e ao governo do estado mapear e organizar políticas públicas para o setor.