Frente Parlamentar realiza Audiência Pública sobre o Iamspe

Por iniciativa da Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe, e sob a coordenadoria do deputado Marcos Martins (PT), presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), a Casa de Leis realizará uma Audiência Pública sobre as Parcerias Público-Privadas (PPPs) e o Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual). O evento acontecerá no dia 10 de abril (quarta-feira), das 9h30 às 13h30, no auditório Paulo Kobayashi, da Alesp, que fica na avenida Pedro Alvares Cabral, 201, Parque do Ibirapuera.

A audiência tem por justificativa discutir junto às entidades, movimentos sociais e população o projeto de Parceria Público-Privada (PPP) para atendimento do Iamspe, que trata de uma intenção do governo do Estado em construir novas unidades hospitalares sem incluir a reforma do o atual prédio.

Hoje, o instituto atende no estado cerca de 800 mil cadastrados e 1,3 milhão de potenciais usuários.

 

Sobre o Iamspe

O Iamspe é uma entidade autárquica autônoma, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica e patrimônio próprio. Atualmente, está vinculado à Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo. É finalidade do Instituto prestar assistência médica e hospitalar aos seus contribuintes e beneficiários.

A entidade atua na promoção da saúde, prevenção de doenças, assistência e reabilitação dos doentes, garantir o acesso à rede de serviços, própria ou contratada, por meio da gestão dos recursos, do ensino, da pesquisa e do aprimoramento, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos seus beneficiários.

 

Serviço:

Audiência Pública sobre as Parcerias Público-Privadas e o Iamspe
Data: quarta-feira, 10/04
Horário: das 9h30 às 13h30
Local: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo.
Auditório Pedro Kobayashi
Informações: 3886-6241 / 6242