Marcos Martins discute saúde do servidor no programa Papo Marcado

Crédito: Divulgação

A TV Osasco transmite nesta segunda-feira, 7 de outubro, a partir das 10h30, a 3ª edição do programa Papo Marcado, com a presença do deputado estadual Marcos Martins (PT). Na atração, o parlamentar entrevista especialistas e autoridades sobre os principais assuntos em pauta na atualidade.

O programa Papo Marcado é produzido pela agência de comunicação Nova Onda em parceria com a produtora Microondas, e transmitido pela TV Osasco. A proposta da atração, que estreou no dia 23 de setembro, é convidar uma autoridade pública para ser o apresentador e, dessa forma, o fomentador do debate sobre questões importantes da região e da política local.

“O objetivo do programa é debater assuntos locais, que muitas vezes são ofuscados pela grande mídia e que estão dentro da proposta de uma TV comunitária, que é proporcionar o acesso democrático aos meios de comunicação”, afirma o diretor da Nova Onda, Valter Dionísio.

Para o deputado estadual Marcos Martins, trata-se de uma importante oportunidade de informar a população sobre questões importantes que dependem da atuação direta dos cidadãos. “Fico honrado com o convite para participar do programa. Sempre acreditei no poder da informação, e com os avanços da era digital podemos ter essa pluralidade de conteúdos que também abrangem as questões locais. Tenho experiência em participações no programa Assembleia Convida, da TV Alesp, onde um deputado convida um entrevistado para um bate papo sobre assuntos sociais e políticos. Espero contribuir de forma positiva com as questões importantes que precisam ser debatidas com a sociedade”, diz o parlamentar.

Saúde do Servidor

O convidado para participar desse terceiro programa foi o jornalista Sylvio Micelli, presidente estadual da Comissão Consultiva Mista (CCM) do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) e vice-presidente da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj).

Ele aborda assuntos como o funcionamento e demanda de atendimento do Hospital do Servidor, descentralização dos serviços médicos, contribuição paritária do governo à autarquia, as obras no Hospital e Parcerias Público-Privadas.

O programa é semanal e vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 10h30 no canal 6 da NET, e também poderá ser visto no site www.tvosasco.com.br. Posteriormente o vídeo ficará disponível no site da TV, com link no site do mandato do parlamentar (www.marcosmartinspt.com.br).

 

SERVIÇO

O que: programa Papo Marcado
Quando: toda segunda-feira às 10h30
Onde: na TV Osasco – Canal 6 da NET e no site www.tvosasco.com.br