Nestlé Osasco conquista 5º título paulista

Crédito: Assessoria/MM

O deputado estadual Marcos Martins acompanhou o 2° jogo da final do campeonato paulista 2016 de vôlei feminino, no domingo, 23/10. Na oportunidade, o time do Nestlé Osasco enfrentou o Esporte Clube Pinheiros e, em mais um clássico da modalidade, Osasco conquistou seu 5° título paulista consecutivo.

Com 16 finais disputadas e 14 títulos estaduais, a equipe osasquense teve apenas uma derrota durante o torneio, fato que animou a todos. A expectativa é que a equipe tenha um melhor resultado na Superliga Nacional, já que na última edição teve sua pior colocação na história (4° lugar).

Com cerca de quatro mil pessoas, o Ginásio José Liberatti estava lotado e viu uma atuação extraordinária da ponteira Tandara, principal reforço do time neste campeonato, que marcou 22 pontos no jogo. Na ocasião, jogadoras consagradas como a levantadora Dani Lins e a líbero Camila Brait também tiveram uma fantástica atuação.

Por sua vez, Marcos Martins congratulou a equipe e ressaltou que “esporte é sinônimo de saúde e que é fundamental que os estímulos sejam mantidos, não só com o time profissional, mas também com os mais jovens”.