Uma homenagem ao trabalho de Eduardo Suplicy na defesa dos direitos humanos

É com grande prazer que convido a todos para participarem do XX Prêmio Santo Dias, na próxima segunda-feira, dia 20/2, quando o companheiro Eduardo Suplicy, atualmente vereador de São Paulo, será homenageado.
Devido à grande admiração que tenho por Suplicy, todo seu trabalho desenvolvido ao longo de sua vida parlamentar e sua intensa trajetória na defesa dos direitos humanos, protocolei em 2016 uma indicação ao Prêmio. Agora, na próxima semana, teremos a honra de ter Suplicy na ALESP.
Seu trabalho foi reconhecido também nas urnas, quando, na última eleição, foi eleito vereador da capital com 301.466 votos, tornando-se o parlamentar mais votado em toda a história democrática de São Paulo. Antes disso, Suplicy já ocupou também os cargos de deputado estadual e federal e foi senador por 24 anos, quando idealizou o programa Renda Básica de Cidadania, o Renda Mínima.
Com uma personalidade marcante, Suplicy se mostra, diariamente, um grande cidadão e torna isso visível em suas ações como parlamentar, destacando-se pelo seu trabalho em defesa de minorias e de pessoas em situação de vulnerabilidade, e, principalmente, em defesa da vida. Por isso, inspira pessoas de todas as idades a se interessarem mais pelos problemas sociais de sua cidade, estado e país.
Por toda sua trajetória, convido todos a estarem presentes e homenagearem essa grande figura da política brasileira. Nos encontramos no dia 20/2, às 20h, na Assembleia Legislativa de São Paulo.