Estão abertas as inscrições para 2ª edição do Prêmio Inezita Barroso - Marcos Martins

Estão abertas as inscrições para 2ª edição do Prêmio Inezita Barroso

A partir desta terça-feira, 10/10, estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Inezita Barroso, uma homenagem do Legislativo paulista às pessoas, entidades ou grupos que contribuem significativamente com a cultura caipira de raiz.

Os interessados deverão fazer suas indicações pela internet, utilizando o e-mail da Comissão de Educação e Cultura da Alesp (cec@al.sp.gv.br), acompanhadas de um breve histórico de cada indicado. As inscrições vão até o dia 10/11.

Aqueles que tiverem dificuldades em enviar sua indicação pela internet também poderão fazê-la por escrito, desde que o pedido seja protocolado junto à Secretaria da Comissão de Educação e Cultura, localizada na sala 1054, 1º andar da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Palácio 9 de Julho), com endereço na Av. Pedro Álvares Cabral, 201 ” Ibirapuera ” São Paulo/SP ” CEP 04097-900, nos dias úteis, das 12h às 20h.

Esta, que é a segunda edição do Prêmio, será realizada no dia 5 de Março de 2018 na Assembleia Legislativa.

Idealizado pelo deputado estadual Marcos Martins, o prêmio teve sua primeira edição em 2017, com a presença de familiares de Inezita Barroso, quando homenageou nomes como:

– Ana e Miguel Cervan (in memoriam),
– Duo Glacial;
– Jesus Belmiro;
– Léu, da dupla Liu e Léu;
– Orquestra Violeiros de Osasco;
– Daniel Firmino (artista plástico);
– Luiz Mariano Silveira Leite (Zinho do Violão);
– Matheus Calil (da dupla Viola Show e Matheus Calil);
– Bruna Viola;
– Valéria Leão

PARTICIPE!