Emenda do deputado Marcos Martins beneficia três instituições de saúde de São Paulo

Na sexta-feira (02), o deputado Marcos Martins esteve no Palácio dos Bandeirantes para participar de ato que marcou a liberação de emendas parlamentares. Na ocasião, o deputado assinou a liberação de R$ 295 mil para três instituições da capital paulista, todas para a área da saúde.

Os recursos conquistados pelo deputado vão permitir que a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, a Associação Cruz Verde e o Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (GPACI) possam comprar produtos necessários no dia a dia para melhorar o atendimento.

“Estou muito feliz em ver essa demanda atendida. Esses recursos são extremamente necessários para que essas instituições possam exercer sua função. A saúde é uma área muito carente e precisa de mais apoio por parte do poder público”, disse o deputado.

Presente no ato que marcou a liberação dos recursos, o superintendente da Santa Casa, Carlos Augusto Meinberg, agradeceu o empenho do deputado na luta pelos recursos e o convidou para visitar a instituição.

Emendas

São Paulo foi a cidade que mais recebeu dos recursos liberados pelo Governo do Estado por indicação do deputado Marcos Martins. Quase 23% dos recursos nas emendas protocoladas pelo parlamentar foram para a capital paulista. A cerimônia marcou a liberação de emendas do Marcos Martins para sete cidades, totalizando quase R$ 1,3 milhões.

Marcos Martons e Felipe Versati, da Associação Cruz Verde

 

Diretoria da Santa Casa de São Paulo