Marcos Martins conquista recursos para saúde de Franco da Rocha

O prefeito Kiko Celeguim e Marcos Martins

O deputado estadual Marcos Martins esteve, na sexta-feira (02), no Palácio dos Bandeirantes para acompanhar a liberação de emenda parlamentar que repassa R$ 200 mil para a área da saúde de Franco da Rocha. A emenda indicada por Martins será destinada para a compra de produtos utilizados no dia a dia das unidades de saúde do município, atendendo uma reivindicação do prefeito Kiko Celeguim.

Durante a assinatura do convênio que liberou os recursos, o deputado estadual Marcos Martins comemorou a conquista e falou da satisfação em contribuir com uma cidade que tem se destacado em diversas áreas. “É muito bom poder ajudar a população de Franco da Rocha. Tenho um carinho muito grande pelo povo dessa cidade que sempre me recebeu de braços abertos. Espero que o prefeito Kiko e a população aproveitem esses recursos”, destacou o deputado.

Sempre ajudando

Fiel parceiro de Franco da Rocha, o deputado Marcos Martins já colaborou com a indicação de recursos em outras ocasiões. Em 2017, por exemplo, uma emenda protocolada pelo deputado destinou R$ 120 mil para as unidades de saúde do município.