Por indicação do deputado Marcos Martins, Ribeirão Branco vai receber veículo para transporte de pacientes

Foto Giliardy Freitas TV TEM

Na sexta-feira (02), o deputado Marcos Martins anunciou uma grande conquista para a população de Ribeirão Branco – graças a uma indicação do parlamentar, a cidade vai receber um veículo novo para transporte de pacientes. A liberação do recurso foi feita durante a cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes.

A emenda ao orçamento do estado, reivindicada pelo Joaquim Barros, que foi vereador por quatro mandatos e presidente da Câmara municipal, foi proposta pelo deputado Marcos Martins e possibilitará que a Prefeitura de Ribeirão Branco disponha de R$ 150 mil para adquirir o veículo. A conquista do recurso foi muito comemorada pelo deputado. Segundo ele, a área da saúde no Estado tem sofrido muitos cortes e qualquer recurso extra precisa ser muito bem aproveitado.

“Quero muito ajudar Ribeirão Branco. Estou trabalhando para isso. Conseguimos a emenda para aquisição de um novo veículo para transporte de pacientes e vamos seguir trabalhando e cobrando do governo do Estado a ampliação nos recursos para a saúde, de uma forma geral”, afirmou Marcos Martins.