Marcos Martins promove Audiência Pública “Direitos negados, doenças adquiridas”


Nesta terça-feira, 29/5, o deputado estadual Marcos Martins realizou, ao lado do Sindsaúde-SP, a Audiência Pública “Direitos negados, doenças adquiridas”, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

O evento teve por objetivo debater queixas e situações relacionadas com laudos e perícias médicas sob controle do Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME). “Buscamos possíveis soluções para uma série de problemas que, infelizmente, tem gerado vítimas por conta do descaso e dos desmontes que vem sofrendo o sistema público de saúde pela gestão da secretaria estadual de Saúde, em especial para a saúde dos servidores”, afirmou Marcos Martins.

O evento teve apoio da liderança do Partido dos Trabalhadores; do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (APEOESP); do Sindicato dos Funcionários e Servidores da Educação do Estado de São Paulo (AFUSE); da Central Única dos Trabalhadores de São Paulo (CUT-SP); da Comissão Consultiva Mista do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público do Estado de São Paulo (CCM-IAMSPE); e do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (SIFUSPESPE).