Campanha de Marcos Martins é continuidade de sua rotina de trabalho junto à população

Não é de hoje, deste momento de campanha considerado frutífero por candidatos oportunistas, que Marcos Martins sai às ruas, vai às feiras e às portas de fábricas para manter contato freqüente com a população.

Quem conhece Marcos Martins sabe que ele não mede esforços quando se trata de estar próximo, aberto a ouvir reivindicações e questionamentos, dar explicações e levar informações sobre seus projetos e seu mandato a de todo e qualquer cidadão osasquense.

Presença constante na rua Antônio Agu, onde anda com sua bicicleta equipada com som e cartazes, o vereador mantém contato com comerciantes, comerciários, bancários e população em geral – pessoas que já estão acostumadas com a sua presença e participação nas questões do Município.

Ele também está nas feiras livres, e não é de agora. Com se velho guarda-sol, que já é considerado uma marca registrada de suas passagens pelas feiras, Marcos Martins ouve e se faz ouvir, conhece a todos e é muito bem recebido, como um amigo querido. A maioria da população que o acolhe, já conhece e aprova seu trabalho.

Este é o jeito de fazer política de Marcos Martins – proximidade, transparência, cara-a-cara com o povo. Mesmo cumprindo seu quarto mandato, o vereador continua sendo e sempre será uma pessoa fácil de ser encontrada e com quem o povo sabe que pode conversar.

Marcos Martins é adepto do “gabinete de rua”, termo com o qual resume sua proximidade com a população. É com este espírito que participa de todas as caminhadas do PT, ao lado de Emidio, e também realiza suas próprias caminhadas por vários bairros, ouvindo a população e a mantendo atualizada quanto aos assuntos da Câmara.