Marcos Martins prestigia reinauguração de escola no Jardim Cipava II

A Escola Estadual Jardim Cipava II voltou à agenda do vereador Marcos Martins. No início do mês, ele esteve presente à reinauguração da escola, que foi reformada e ganhou quadra esportiva, pintura, grades, portas novas e reformulação dos banheiros. Recentemente, escola havia sido foco da atenção do vereador – no caso da passarela sobre o córrego próximo à unidade, que foi refeita e recebeu corrimão a pedido dele.

Para a realização da obra, o vereador colocou-se à disposição do diretor Juraci José da Silva. “Atendendo a um pedido meu, o vereador conseguiu a nova passarela para pedestres, passagem muito utilizada por nossos alunos. Na ocasião, ele propôs ajudar-nos na reforma da escola e nos acompanhou neste processo de revitalização”, disse o diretor.

Além do vereador, participaram do evento de reabertura da unidade a dirigente regional de ensino professora Maria Ruth Pereira de Souza, o presidente da Conseg (Conselho de Segurança) João Pereira Leite, diretores de escolas da região, membros do grêmio estudantil e pessoas da comunidade. Também estiveram presentes supervisores, professores, voluntários e funcionários da escola.

“Esta reinauguração é muito importante porque registra a entrega para a população de uma escola bem estruturada. Os moradores desta região carente da cidade precisam de atenção em vários setores, e merecem ser bem atendidos. Por isso procuro estar sempre presente e faço questão de prestigiar eventos como este”, disse Marcos Martins.