“A educação tem mudado para melhor com o governo do prefeito Emidio”, diz Marcos Martins

Durante entrega da reforma da EMEIEF Élio Aparecido da Silva, no dia 16 de junho, no Jardim Platina, o deputado estadual Marcos Martins (PT) elogiou o plano de reforma que o prefeito de Osasco, Emidio de Souza (PT), implantou na cidade para melhor a estrutura das escolas municipais.

“As reformas que Emidio realiza nas unidades escolares da cidade são surpreendentes. É como se construísse uma nova escola sobre a anterior. Isto é muito bom para Osasco”, disse o deputado.

A unidade educacional do Jardim Platina, 75ª a ser reformada pela administração do petista, obteve revisão das instalações elétricas e do telhado, reforma geral da cozinha e do refeitório, adequações no piso e na quadra poliesportiva, adequações estruturais e a implantação de um elevador para locomoção de portadores com deficiência física, além da construção de um playground.

“Nosso objetivo é preparar o futuro de nossas crianças porque o sonho de cada pai é dar uma educação melhor para os filhos”, comentou o prefeito osasquense.

“A comunidade soube reivindicar a obra, agora é preciso cuidar com carinho da escola para que ela continue bonita”, completou Marcos Martins.