Obra em Associação Hospitalar de Agudos deve ficar pronta em dois meses

Em mais uma visita a Agudos, no dia 07 de março, o deputado estadual Marcos Martins (PT) ouviu do provedor da Associação Hospitalar, Sérgio Abreu Camargo, e do gerente Alberto Alves Lima, que a obra da reforma da cozinha do hospital deve ficar pronta em dois meses.
O hospital corria sérios riscos de ser interditado pela Vigilância Sanitária caso não realizasse a reforma. Em virtude das necessidades do principal hospital da cidade, o deputado Marcos Martins propôs emenda ao orçamento do estado no valor de R$ 100 mil para a realização da obra. O recurso foi liberado no final do ano passado. A solicitação foi feita por lideranças do município entre elas Mario Ferreira e o vereador Kucão.
“A Vigilância aprovou a reforma da cozinha. A ajuda do deputado foi de grande valor para a solução do problema que tínhamos no hospital. Daqui a dois meses deveremos inaugurar esta importante obra”, revelou o provedor do hospital.
“Foi ótimo receber esta notícia. Fico contente em saber que a reforma esteja acontecendo e os problemas com a Vigilância Sanitária estejam sendo resolvidos. Agora a população de Agudos pode ficar mais sossegada e continuar utilizando os serviços do hospital”, manifestou o deputado.