Marcos Martins é um dos deputados mais atuantes, diz ONG Voto Consciente

O levantamento realizado pela ONG Voto Consciente, listou Marcos Martins entre os deputados mais atuantes do estado de São Paulo. A entidade o classificou como o 9º deputado mais atuante, dentre os 94 deputados estaduais avaliados. O resultado revela a avaliação do empenho dos parlamentares nos últimos quatro anos.

Da região Oeste da Grande São Paulo, Marcos Martins é o deputado que teve a melhor avaliação. “Fico muito satisfeito por ver reconhecido o meu empenho para honrar a minha cadeira no Parlamento Paulista, ainda mais em pesquisa realizada pela ONG Voto Consciente, uma entidade séria, que dá ainda mais credibilidade para esse resultado”, disse Marcos Martins, que desde que assumiu o cargo de deputado estadual fez questão de manter sua postura séria e atuante, sempre observada em sua vida pública.

Desde que assumiu o cargo de deputado estadual, Marcos Martins dedica-se arduamente aos trabalhos no Parlamento. Ele integra as Comissões de Saúde e de Relações do Trabalho. Constantemente faz uso da Tribuna da Assembleia para cobrar do estado melhorias e defender seu posicionamento em diversas questões.

“O meu zelo pelo compromisso assumido frente ao eleitor que me confiou seu voto é constante. E em meu trabalho revelo isso com muito empenho e seriedade. A minha presença e participação às sessões para propor e discutir matérias que melhoram a vida da população paulista é reflexo do meu respeito pelo nosso estado e também por cada um que ajudou a me eleger, com os quais conto agora também, para a reeleição. Afinal, tenho muito trabalho pela frente”, ressaltou Marcos Martins.

O Movimento Voto Consciente é uma entidade da sociedade civil apartidária formada por voluntários, que tem o objetivo de acompanhar o desempenho dos vereadores nas Câmaras Municipais e dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa. Foi fundada em 1987 e realiza fórum para discutir o tema com média de três mil pessoas por ano.

A pesquisa realizada pela Organização Não-Governamental, considera as ações desenvolvidas pelos parlamentares, cujos critérios abrangem presença nas Comissões, atuação como legislador, comunicação e resposta a pedido de informação, avaliação do site, presença nas votações do Plenário, ação fiscalizadora do Executivo e fidelidade partidária e ao mandato.sporte, comercialização, importação, exportação e utilização das fibras de amianto e produtos que as contenham em todo o território nacional brasileiro”.