Em plenário lotado, Marcos Martins agradece aos eleitores a vitória nas urnas

Com plenário do sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários lotado, o deputado estadual reeleito Marcos Martins agradeceu aos eleitores de Osasco e a região os 80.131 votos que o levaram à vitória nas urnas nas eleições de outubro.

Diante de lideranças comunitárias, de vereadores, dos secretários municipais, do prefeito de Osasco, Emidio de Souza, e do deputado federal reeleito João Paulo Cunha, Marcos Martins reafirmou seus compromissos com a população paulista. Disse que em seu novo mandato, os trabalhos que começaram há quatro anos serão ampliadas.

“Quero agradecer cada liderança, cada eleitor pela nossa vitória. Cada um contribuiu de forma brilhante na campanha. Com essa vitória poderemos dar continuidade ao que começamos há quatros anos. Vamos intensificar nossa luta. Vamos fazer com que o metrô saia da capital e chegue mais próximo de nossas casas. Vamos cobrar do governo paulista a implantação de um centro de tratamento do câncer na nossa região”, disse.

Na região, composta por 19 municípios, o deputado obteve 54.047, sendo destes 44.923 em Osasco, sua base eleitoral. “Numa reunião como esta as pessoas ficam se perguntando quantos votos Marcos Martins teve neste ou naquele município de São Paulo. Eu prefiro dizer que onde Marcos Martins teve mais voto foi em Osasco, a cidade que o reelegeu deputado”, contabilizou o prefeito Emidio de Souza. “Cidade que Marcos tem um enorme carinho e que vai ajudar dedicar ainda mais enviando todas suas emendas parlamentares”, brincou.

Para o deputado João Paulo Cunha, Marcos Martins é um dos principais deputados do estado de São Paulo, por isso foi reeleito. “Marcos Martins é um dos principais deputados de São Paulo. É um dos principais porque é trabalhador. Levanta cedo e dorme tarde para fazer de São Paulo um lugar cada dia melhor para o paulista. E o reconhecimento por sua atuação veio das urnas com uma expressiva votação”, ressaltou.

A diplomação para o novo mandato de Marcos Martins está marcada para dia 17 de dezembro na Assembleia Legislativa e a posse para o dia 15 de março de 2011.