Marcos Martins e João Paulo participam do debate “Drogas, um problema social. Qual a sua solução?”

Os deputados Marcos Martins (estadual) e João Paulo Cunha (federal), ambos do Partido dos Trabalhadores (PT), a convite de diversas entidades, debaterão sobre o tema “Drogas, um problema social. Qual a sua solução?”, na sede da OAB – Osasco, nesta segunda-feira, 19, às, 18h30.

Com organização do Conseg, OAB/Osasco, do Conselho Tutelar do cidade, Secretaria Municipal da Saúde, e CUT Osasco, o evento, que também conta com apoio do prefeito da cidade, Emidio de Souza, e participação dos vereadores Aluisio Pinheiro e Nelson Matias, pretende lançar luz sobre pontos cruciais como estatísticas, controle de fronteiras, ações conjuntas entre as diferentes instâncias governamentais e políticas públicas para o acolhimento de dependentes químicos.

O parlamentar Marcos Martins, recentemente protocolou na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), a Proposta de Emenda Constitucional estadual (PEC) 09/2011, de sua autoria, que dá nova redação ao artigo 230.

A proposta do parlamentar visa atender aos anseios da população que depende de unidades terapêuticas para oferecer internação aos familiares de dependentes químicos, resguardando o direito de livre adesão. A ideia é avançar com as questões que envolvem o combate às drogas, caminhando em direção aos programas de saúde das gestões estadual e federal.

Serviço:
Local: OAB de Osasco
Endereço: Avenida das Flores 707, Jd. Das Flores, Osasco.
Data: 19/09