Alesp lança Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe

Por iniciativa do presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Marcos Martins (PT), a Casa de Leis fará o relançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), na quinta-feira, 26, às 10h.

A proposta tem por justificativa a defesa do órgão, bem como de recursos para manutenção do seu papel na promoção da saúde dos funcionários e servidores públicos estaduais, inclusive os inativos, do Poder Executivo e suas Autarquias, Legislativo e Judiciário, e do Tribunal de Contas do Estado.

Hoje, o Iamspe atende no estado cerca de 800 mil cadastrados e 1,3 milhão de potenciais usuários.

Membros da Frente Parlamentar

Olimpio Gomes; Carlos Giannazi; Pedro Bigardi; Ulysses Tassinari; José Bittencourt; Enio Tatto; Marcos Martins; Luiz Moura; Simão Pedro; Hamilton Pereira; Carlos Grana; Gerson Bittencourt; Geraldo Cruz; Adriano Diogo; João Paulo Rillo; Alencar Santana; Telma de Souza; Donisete Braga; Ana do Carmo; Isac reis; Welson Gasparini; Heroilma Tavares; Ana perugini; Carlos Bezerra; Jooji Hato; Roberto Massafera; Rui Falcão; José Zico Prado; Marco Aurélio de Souza; Luiz Carlos Godim e Afonso Lobato.

Sobre o Iamspe

O Iamspe é uma entidade autárquica autônoma, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica e patrimônio próprio. Atualmente, está vinculado à Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo. É finalidade do Instituto prestar assistência médica e hospitalar aos seus contribuintes e benefiáciários.

A entidade atua na promoção da saúde, prevenção de doenças, assistência e reabilitação dos doentes, garantir o acesso à rede de serviços, própria ou contratada, por meio da gestão dos recursos, do ensino, da pesquisa e do aprimoramento, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos seus beneficiários.

Serviço:

Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe

Data: quinta-feira, 26/04

Horário: 10h

Local: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo.

Auditório Pedro Kobayashi

Informações: 3886-6241 / 6242