Marcos Martins participa da comemoração dos 51 anos de Osasco

Marcos Martins discursa durante evento em comemoração aos 51 anos de Osasco/ Crédito: Sergio Gobatti

No dia 19 de fevereiro a cidade de Osasco comemorou 51 anos de sua emancipação político-administrativa. Para marcar a celebração da data, a Prefeitura organizou uma série de eventos que homenagearam a luta dos emancipadores e lembraram os avanços da cidade nos últimos anos.

O deputado estadual Marcos Martins, ativo representante de Osasco no parlamento paulista, participou das festividades como um dos convidados de honra, reiterando sua parceria com a cidade, em uma união já estabelecida desde governo Emidio de Souza.

Pela manhã, o deputado participou do hasteamento da bandeira do município ao lado do prefeito Jorge Lapas e demais autoridades, e, logo depois, do corte do bolo de aniversário no borboletário municipal. Já á noite, o parlamentar esteve presente no ato ecumênico na Igreja Matriz Santo Antônio, quando foram encerradas as comemorações oficiais.

“Não poderia deixar de prestar minha homenagem aos 51 anos de história e luta da nossa cidade junto aos emancipadores. Osasco é uma cidade que tem crescido muito, mas sem deixar de exercer a inclusão, tanto na moradia como no transporte, demonstrando que se preocupa com o povo. Como deputado estadual, tenho colocado meu mandato à disposição dessa cidade. Temos lutado sem descanso pela vinda do Centro de Tratamento Oncológico para Osasco, que espero, em breve, possa beneficiar tanto os osasquenses como moradores das cidades da região.  A população pode contar com meu empenho”, declarou o deputado.