Importância de se sindicalizar é celebrada na festa de 14 anos do SIMTRATECOR

Crédito: Assessoria / MM

O SIMTRATECOR, Sindicato de Cargas* de Osasco e região, comemorou seus 14 anos no domingo, 9/8, em uma festa para cerca de oito mil trabalhadores realizada no Expo Oeste, em Carapicuíba (SP). A convite da diretoria do sindicato, o deputado Marcos Martins participou do evento ao lado do presidente Antonio Pereira Amorim, de Reginaldo Nunes dos Santos, o “Viola”, efetivo da delegação federativa,  e de muitos outros sindicalistas, diretores, suplentes e sindicalizados em geral, que  lutam pela manutenção do sindicato e pelos direitos de seus associados, em defesa dos interesses individuais e coletivos dos trabalhadores.

Ao palanque, o deputado parabenizou os trabalhadores pelo aniversário do sindicato e ressaltou aos presentes a importância de se agregar ao sindicato específico de sua profissão a fim de reforçar e assegurar a luta pelos direitos da categoria: “Os trabalhadores aqui presentes são responsáveis pelo transporte do país. Parabenizo a classe que, unida, leva o Brasil adiante. É importante todos que estão aqui se tornarem membros do sindicato, se sindicalizarem, para que mais e mais benefícios sejam conseguidos”.

Membros do SIMTRATECOR que se destacaram em suas funções foram congratulados. Os próprios funcionários do sindicato fizeram entrega do prêmio aos colegas, sendo dada também ao deputado a tarefa de entregar a gratificação a alguns funcionários.

 

*Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores de Transportes de Empresas de Cargas Secas e Molhadas e Diferenciados do Comércio e Indústria, Gás, Estabelecimentos Bancários e Financeiros de Osasco e Região