Marcos Martins acompanha recapeamento da avenida Visconde Nova Granada

Crédito: Assessoria/PMO

Na noite do dia 30 de janeiro, o deputado estadual Marcos Martins (PT) acompanhou de perto o trabalho de recapeamento realizado pela Prefeitura de Osasco na avenida Visconde de Nova Granada, uma das principais vias do município.

Ao lado do prefeito Jorge Lapas, Marcos Martins participou de uma vistoria ao andamento das obras. Em 2013, uma das emendas que o mandato do deputado encaminhou para a cidade foi justamente para realização de recapeamento. A emenda destinada foi no valor de R$ 1 milhão.

“O novo asfalto está melhorando muito a mobilidade urbana no município, já que com o passar dos anos essas vias passaram a receber tráfego intenso de veículos”, ressaltou o parlamentar.

A Secretaria de Serviços e Obras tem realizado o recapeamento de vias de grande circulação da cidade durante a noite. Segundo a prefeitura, a obra na avenida Sport Club Corinthians Paulista já foi concluída e a da avenida Visconde Nova Granada já está em fase de conclusão. As avenidas dos Autonomistas e Marechal Rondon são as próximas a receber nova pavimentação asfáltica.

As obras são realizadas no período noturno para garantir a fluidez no trânsito e não causar transtorno aos moradores da região.

Lapas vistoriou a situação da obra e conversou com munícipes que passavam pelo local. Seis dias antes, o prefeito já havia acompanhado o recapeamento da avenida Sport Club Corinthians Paulista e de outras vias nos jardins Umuarama e Oriental.