Há 52 anos, Osasco é a nossa casa

Como morador de Osasco há 46 anos, e tendo boa parte desse tempo me dedicado às lutas sociais por melhorias para a população, o que me faz continuar vivendo aqui é o carinho que tenho pelas pessoas com as quais convivo e compartilho esse espaço.

Gosto de acompanhar o desenvolvimento das escolas em que formamos o nosso futuro. De andar pelas ruas e praças e ver os avanços no bem-estar social da população, como o novo Parque dos Metalúrgicos, que ajudamos a implementar, o incentivo ao esporte profissional, a entrega de casas populares para melhorar a habitação, o recapeamento asfáltico de ruas e avenidas e os equipamentos de Saúde que lutamos tanto para trazer e auxiliar no tratamento e prevenção de doenças como o câncer, por exemplo, com o Centro de Oncologia prestes a ser inaugurado.

Tenho a certeza de que estamos trabalhando para que cada habitante seja feliz e sinta orgulho de seu município. Acredito que esse mesmo sentimento mobilizou homens e mulheres a lutar pela emancipação, conquistada em 19 de fevereiro de 1962, há 52 anos. Desde então, Osasco deixou de ser um bairro esquecido de São Paulo para se tornar o 11º PIB (Produto Interno Bruto) do país e a 4ª economia do Estado.

Por isso, parabenizo todos os munícipes por serem fundamentais nesse desenvolvimento. Desejo, do fundo do coração, que possamos avançar ainda mais e, principalmente, elevar a qualidade de vida de nossa população. Assim, continuaremos dando um grande exemplo de desenvolvimento econômico e cidadania para o Estado de São Paulo.