Marcos Martins caminha ao lado de Dilma em Osasco

No último sábado (9/8), o deputado estadual Marcos Martins acompanhou a presidente Dilma Rousseff em sua caminhada pela região central da cidade de Osasco no “Dia D, dia de Dilma”, data que marcou a mobilização nacional pela reeleição da presidente.

Durante a caminhada, Dilma falou sobre o orgulho de iniciar sua campanha em Osasco. “Estou extremamente feliz de ter começado minha campanha aqui em Osasco. Quando o governo Lula começou, esta era a 24ª cidade do país. E hoje é a 11ª. Por isso, é um orgulho para mim estar aqui”, declarou.  Dilma também anunciou outros importantes projetos para Osasco, como a canalização do Braço Morto do Rio Tietê, que ajudará no combate as enchentes na zona norte, e a implantação da faculdade de medicina em Osasco.
Na ocasião, o deputado Marcos Martins firmou seu apoio a presidente Dilma Rousseff nas eleições de 5 de outubro. “Vamos reeleger Dilma para o Brasil continuar avançando. Para isso, o Estado de São Paulo deve entrar no mesmo ritmo de crescimento, o que acontecerá com Padilha governador”, afirmou Martins.
Na ocasião, a presidente Dilma discursou para milhares de ouvintes, lembrando, entre outras coisas, do avanço do Brasil nos últimos 12 anos com o governo Lula e seu governo. Para finalizar, Dilma provou o famoso cachorro-quente de Osasco.
Além de Marcos Martins, Dilma caminhou ao lado do senador Eduardo Suplicy, do candidato ao Governo de São Paulo, Alexandre Padilha, do prefeito Jorge Lapas, e do candidato a deputado federal, Valmir Prascide

No último sábado (9/8), o deputado estadual Marcos Martins (PT) acompanhou a presidente Dilma Rousseff (PT) em sua caminhada pela região central da cidade de Osasco no “Dia D, dia de Dilma”, data que marcou a mobilização nacional pela reeleição da presidenta.

Durante a caminhada, Dilma falou sobre o orgulho de iniciar sua campanha em Osasco. “Estou extremamente feliz de ter começado minha campanha aqui em Osasco. Quando o governo Lula começou, esta era a 24ª cidade do país. E hoje é a 11ª. Por isso, é um orgulho para mim estar aqui”, declarou.  Dilma também anunciou outros importantes projetos para Osasco, como a canalização do Braço Morto do Rio Tietê, que ajudará no combate as enchentes na zona norte, e a implantação da faculdade de medicina na cidade.

Ela aproveitou para relatar aos milhares de ouvintes sobre os avanços do Brasil nos últimos 12 anos com o governo Lula e seu governo. Ao final da caminhada, a presidenta ainda provou o famoso cachorro-quente de Osasco.

O deputado estadual Marcos Martins aproveitou para reafirmar seu apoio a presidenta Dilma Rousseff e ao candidato a governado de São Paulo, Alexandre Padilha, nas eleições de 5 de outubro. “Vamos reeleger Dilma para o Brasil continuar avançando. Para isso, o Estado de São Paulo deve entrar no mesmo ritmo de crescimento, o que acontecerá com Padilha governador”, afirmou Martins.

Além de Marcos Martins, Dilma caminhou ao lado do senador Eduardo Suplicy, do prefeito Jorge Lapas, e do candidato a deputado federal, Valmir Prascidelli.