Marcos Martins acompanha movimentações da CPI da Merenda

Crédito: Assessoria/MM

O Deputado Estadual Marcos Martins acompanha as movimentações relacionadas com a CPI da Merenda. Instalada no dia 22 de junho, a CPI deve investigar as denúncias apresentadas pela Operação Alba Branca da PF.
Com 8 deputados governistas dentre 9, o governo comanda a comissão. Neste caminho, a 1ª reunião da CPI aconteceu nesta terça-feira (28). Limitada, a bancada opositora apresentou requerimentos para apurar denúncias e representantes da comunidade escolar protestaram durante a reunião.

O deputado estadual Marcos Martins acompanha as movimentações relacionadas com a CPI da Merenda. Instalada no dia 22 de junho, a CPI deve investigar as denúncias apresentadas pela Operação Alba Branca da Polícia Federal.

Com 8 deputados governistas dentre 9, o governo comanda a Comissão. Neste caminho, a primeira reunião da CPI aconteceu nesta terça-feira, 28/6. Limitada, a bancada opositora apresentou requerimentos para apurar denúncias e representantes da comunidade escolar protestaram durante a reunião.