Deputado Marcos Martins participa do programa Ranchinho do Guaracy, da Rádio Brasil Atual

Crédito: Assessoria/MM

Na última sexta-feira, 21/10, o deputado estadual Marcos Martins esteve nos estúdios da Rádio Brasil Atual, participando do programa “Ranchinho do Guaracy”, programa de música caipira de raiz e sertaneja.

A convite do apresentador Guaracy Jr., o deputado falou sobre a criação do Prêmio Inezita Barroso, em homenagem às pessoas, grupos ou entidades que promovem a música e a cultura genuinamente caipiras. Na ocasião, o deputado abordou também sua trajetória de lutas em defesa da saúde do trabalhador, no combate ao câncer, ao amianto, mercúrio e benzeno, além de sua atuação na promoção da agricultura urbana e de entidades representativas da cultura caipira e sertaneja.

Para escutar a entrevista do deputado, clique aqui e ouça o programa na íntegra, ao som de Inezita Barroso, Jorginho do Sertão, Mário Zan entre outras feras da cultura de raiz.

A Rádio Brasil Atual pode ser sintonizada no 98.9 FM (grande São Paulo); 93,3 (litoral paulista), 102,7 (noroeste paulista) e também ao vivo pela internet, através do endereço http://www.redebrasilatual.com.br/radio/capa/ao-vivo.