“Desmonte da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas” é tema de debate em Osasco - Marcos Martins

 “Desmonte da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas” é tema de debate em Osasco

 

No próximo sábado, 13/5, o mandato do deputado estadual Marcos Martins realizará um debate aberto ao público, em seu escritório político em Osasco, sobre o “Desmonte da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas”. O encontro contará com a participação do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região (SindMetal), Jorge Nazareno, o Jorginho.

O evento tem como objetivo estabelecer um diálogo direto com a população e compartilhar informações sobre os prejuízos que as reformas da Previdência e Trabalhista, apresentadas pelo governo ilegítimo de Michel Temer, trarão para as trabalhadoras e trabalhadores brasileiros.

“Vivemos um momento em que a representatividade dos sindicatos, centrais sindicais e movimentos sociais, se tornou essencial para a mobilização popular. Ao contrário do que o governo golpista vem falando em suas propagandas, as reformas representam a precarização das relações trabalhistas; a desvalorização dos salários e do poder de compra da população; o desmonte da previdência; além do aumento do desemprego”, explicou Marcos Martins.

Para o parlamentar, a situação só poderá ser revertida com a continuidade das mobilizações nas ruas e a pressão popular. “A política é uma ciência em movimento, por isso é difícil antecipar se iremos ou não conseguir barrar estas reformas. No entanto, vamos continuar organizados, mobilizados e ativos. A defesa dos direitos trabalhistas nunca foi uma luta fácil e, dessa vez, não será diferente”, completou.

O debate promovido pelo mandato de Marcos Martins com a presença de Jorge Nazareno se realizará no dia 13/5, quando também haverá uma prestação de contas do mandato do deputado. O evento acontecerá na Rua André Manojo, 207, centro de Osasco, às 15h.

Serviço:

O que: Debate sobre o desmonte da aposentadoria e direitos trabalhistas

Convidado especial: Jorge Nazareno, presidente do Sindmetal

Quando: Sábado, 13/05 às 15hs

Onde: Escritório político Marcos Martins – Rua André Manojo 207, Centro – Osasco