Marcos Martins denuncia descaso e cobra melhorias para o IAMSPE

Após participar de mais uma Audiência Pública em defesa do IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), organizada conjuntamente pela Frente Parlamentar e a Comissão Consultiva Mista, o deputado estadual Marcos Martins esteve presente no programa Assembleia Convida, da TV ALESP, na última segunda-feira, 12/6, para reforçar as demandas apresentadas pelos usuários do Instituto durante Audiência.

Na ocasião, Marcos Martins recebeu o presidente da CCM–IAMSPE, Guilherme Coelho Nascimento, e a diretora do SindSaúde, Regina Aparecida Paiva, que cobraram do Governo do Estado respeito e o compromisso sobre financiamento do sistema. Outra demanda, foi a criação de um conselho deliberativo e fiscal para aprimorar a gestão da instituição.

“Não bastando os problemas de gestão, é uma vergonha que o Governo do Estado não cumpra com seu compromisso de financiamento do IAMSPE. O Instituto, passa hoje por dificuldades e é sustentando apenas com o salário do servidor público estadual. Àquilo que deveria ser uma referência de atendimento digno e eficaz, apresenta um quadro deplorável por todo o estado”, afirmou o deputado Martins.

O programa vai ao ar no dia 26/6, segunda-feira, às 22h, na TV ALESP.