Deputado Marcos Martins realiza mais um evento de prestação de contas em Osasco

No último sábado, em 22/7, o deputado estadual Marcos Martins realizou uma reunião de prestação de contas com os moradores do Jardim Conceição e bairros adjacentes, na zona sul de Osasco. Na oportunidade, o parlamentar conversou com a comunidade sobre o trabalho realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP); as ações e conquistas para a população paulista, tais como projetos de leis, emendas e indicações de recursos, além do acompanhamento e fiscalização das atividades do executivo estadual.

“Trabalhamos diariamente na elaboração de projetos, indicações e solicitações de emendas, que acreditamos que podem trazer melhorias para todo o estado. Recentemente o governo liberou recursos que eu indiquei em 2015, por exemplo. No mês passado, cobramos a conclusão das obras, a contratação de funcionários e uma visita da Comissão de Saúde para avaliar as condições do Hospital Regional”, destacou Martins. “Precisamos estar vigilantes, trabalhar e cobrar melhorias”, completou.

O deputado também enfatizou suas principais lutas, como o combate a substâncias cancerígenas; a defesa à saúde do trabalhador, e os desafios gerais dos trabalhadores brasileiros hoje. “Tenho buscado cada vez mais abrir diálogo com a população, pois apenas assim temos a verdadeira consciência de suas demandas. Um mandato participativo é essencial para realizarmos as ações certas. Agradeço a todos que participaram”, finalizou Martins.