Inscrições abertas para III Prêmio Inezita Barroso

O deputado estadual Marcos Martins falou, em 30/11, para TV Alesp, sobre a 3ª edição Prêmio Inezita Barroso, que acontecerá em 1° de março de 2019.

As inscrições para o Prêmio, que é uma homenagem do Poder Legislativo paulista às pessoas, entidades ou grupos que contribuem significativamente com a cultura caipira de raiz, estão abertas e vão até dia 23 de novembro de 2018.

Os interessados deverão fazer suas indicações pela internet*, através do e-mail da Comissão de Educação e Cultura da Alesp (cec@al.sp.gov.br), acompanhadas de um breve histórico de cada indicado.

O Prêmio Inezita Barroso, criado através do Projeto de Resolução 31/2015, de autoria de Marcos Martins, tem a intenção de valorizar a cultura caipira de raiz e qualquer forma de arte popular que a complemente.

*Obs.: Aqueles que tiverem dificuldades de enviar sua indicação pela internet também poderão fazê-lo por escrito, desde que o pedido seja protocolado junto à Secretaria da Comissão de Educação e Cultura, localizada na sala 1054, 1º andar da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Palácio 9 de Julho), com endereço na Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo/SP, CEP 04097-900, nos dias úteis, das 12h às 20h.