Feira acaba com direito de ir e vir

Os dias de feira na rua Irineu Benício de Oliveira, no Jardim Santo Antônio se tornaram motivo de aborrecimento para os moradores do local. Aos domingos, quando são realizadas as atividades comerciais ao ar livre na rua, tanto o posicionamento irregular de veículos quanto a montagem das bancas interrompem a passagem.

Os moradores pedem, por intermédio do vereador Marcos Martins, providências junto à fiscalização de trânsito, para que o acesso à via pública deixe de ser obstruído nos dias de feira. A população reclama que o estacionamento irregular de veículos ocorre na esquina com a avenida João de Andrade, única via de acesso existente.

Mesmo reconhecendo a necessidade e a importância da feira, tanto os moradores quanto Marcos Martins querem que a situação aos domingos seja regularizada. “Todos querem a feira, mas tanto a montagem das barracas quanto o estacionamento dos veículos precisa ser fiscalizado, pois os moradores não podem ficar presos, sem ter como ir e vir”, alerta Marcos Martins, que já encaminhou requerimento solicitando informações sobre a questão.