Rua Granada começa a receber reparos
O grande susto por que passaram os moradores da rua Granada, Vila Ayrosa, com o desbarrancamento de uma parte da via em meados de janeiro, não teve grandes conseqüências, mas a queda de parte do muro de arrimo e do asfalto da ponta de rua isolou uma casa, que ficou com um veículo preso na garagem, e deixou todos os moradores em estado de alerta.
O vereador Marcos Martins uniu-se aos moradores e levou a questão ao secretário Jorge Lapas (Obras). Foi feita licitação para a realização da obra e realizados estudos no local quanto às características do solo. Na quinta-feira, 14, os serviços tiveram início, levando tranqüilidade aos moradores, que temiam a possibilidade de haver novo deslizamento de terra.
De acordo com os moradores, o incidente se deve ao serviço mal feito realizado na rua durante a administração anterior. Avisamos diversas vezes que com uma chuva forte o murro poderia cair, levando a rua junto, mas nada fizeram, disse o caminhoneiro Sátiro Gonçalves, morador do número 527 da rua, que está com o carro preso na garagem.
Agora vou fazer uma indicação para que a prefeitura reveja a canalização da galeria de águas pluviais, para verificar se o deslizamento danificou a tubulação, pois os moradores estão preocupados, disse Marcos Martins durante visita ao local.