Marcos Martins requer linhas de ônibus
Longas caminhadas, desperdício de tempo, transtornos em dias chuvosos e esperas intermináveis são alguns dos problemas que vários munícipes encontram em alguns pontos da cidade e para os quais o vereador Marcos Martins está buscando soluções junto à prefeitura. São lugares que não dispõem de linhas de ônibus essenciais para a população de determinadas regiões.
Os moradores da Vila Yolanda encaminharam ao vereador o pedido de um estudo para implantar a linha de ônibus para Alphaville. Marcos Martins entregou à prefeitura a solicitação que facilitará a locomoção dos munícipes, e aguarda por providências.
Para a linha que liga os bairros Jardim DÁvilla e Jardim Santo Antonio a população requer um número maior de ônibus. Além de fazer um percurso muito longo, a linha tem grandes intervalos de espera, o que em horário de pico, fins de semana e feriados se torna insuportável, avalia o vereador.
Outros problemas são enfrentados por idosos, gestantes e deficientes nas linhas municipais e intermunicipais. Para sanar as dificuldades, Marcos Martins encaminhou à prefeitura o pedido de um estudo para ampliação dos espaços utilizados por estes usuários. À população também cabe a consciência de que é preciso respeitar os lugares reservados para estes cidadãos, observa o vereador, que busca soluções eficientes junto à prefeitura para melhorar o dia a dia da população osasquense.