Marcos Martins recebe o apoio de ex-candidatos a vereador

Ex-candidatos a vereador de diversos partidos da cidade de Osasco declararam, no último dia 8, teça-feira, apoio à candidatura a deputado estadual de Marcos Martins em uma reunião realizada no Clube Floresta. Organizada pelo atual secretário de Serviços Municipais João Gois, o evento reuniu cerca de 400 pessoas.

Diversas autoridades marcaram presença. Além do prefeito Emidio de Souza, também estiveram o deputado federal João Paulo Cunha, a Secretária de Educação Mazé Favarão, o Presidente da CMTO Fernando Montini e os vereadores Nelsinho, Sônia Rainho e Aluísio Pinheiro.

Os candidatos ao parlamento, Marcos Martins e João Paulo, justificaram os motivos para ter auxílio dos ex-candidatos. “Marcos e eu vamos precisar da ajuda de todos os candidatos a vereador para criar uma forte corrente para ganharmos a eleição, pois o voto em Osasco vale por dois: elege o Lula e ajuda o Emídio”, argumentou João Paulo.

“Para que a cidade desenvolva e cresça é preciso haver um deputado na Assembléia. Quero, portanto, uma oportunidade para representar a cidade e a região, para, assim, fazer parte deste projeto. Por isso, conto com a colaboração de todos”, solicitou Marcos Martins.

Os candidatos reconheceram que a cidade precisa de representantes nos parlamentos de São Paulo e de Brasília e manifestaram apoio irrestrito aos petistas. “Vamos fazer uma corrente para eleger Mercadante e os candidatos da cidade”, afirmou Osvaldo Cariri do PCdoB.

“Vou ajudar no que for necessário com o grupo que me apóia para eleger Marcos e João deputados”, declarou Domingos Carreira, conhecido como Mingo, do PTB.

“Conte comigo para lutar nesta caminhada da vitória”, disse Vitor do Táxi do PT.

“Vou pedir mais voto do que pediria para minha campanha”, manifestou Sindona do PTN. “Podem contar com o PL, pois estaremos ao lado do Marcos e do João na luta pela vitória”, completou Cida Bandeira do PL.

O prefeito Emidio de Souza salientou também que ninguém vence uma eleição sozinho. “Quando estamos em um barco remamos todos em uma mesma direção para atingirmos o mesmo objetivo. Por isso, quando fomos vitoriosos na última eleição, não fomos sozinhos. Agora, para sermos novamente vitoriosos precisamos da ajuda de todos”, finalizou.