Marcos Martins e Emidio fazem corpo-a-corpo por Osasco

O prefeito de Osasco Emidio de Souza, o canditado a deputado estadual Marcos Martins e o candidato a deputado federal João Paulo Cunha realizaram, no dia 2 de setembro, a primeira de uma série de caminhadas que farão juntos pela cidade. Os primeiros bairros visitados foram o Jardim Palmares e o Jardim Açucará.

De porta em porta, os pestistas, acompanhados pelos vereadores Sônia Rainho, Aluizio Pinheiro e Nelsinho Matias, pelos secretários Jorge Lapas de Obras, Gelson Aparecido de Saúde, Comunicação e Governo, pela primeira-dama Márcia Abreu, pelo Chefe de Gabinete Roberto Trapp e pela presidente do Partido dos Trabalhadores em Osasco, Rosemeire de Lima, solicitaram o voto da população para a vitória do “time do Lula” na eleição que ocorre no dia 1° de outubro.

Cumprimentando e conversando com os munícipes, Emidio de Souza falou sobre os projetos que tem para Osasco e pediu o apoio dos moradores aos candidatos. “Quero aqui pedir abertamente o voto para dois companheiros de lutas, Marcos Martins e João Paulo, que ajudaram e ajudam a cidade a caminhar pelo rumo certo”, disse. “Quero deixar claro que eles são os candidatos que apóio e precisamos deles eleitos, um na Assembléia e outro na Câmara Federal, para dar continuidade ao processo de renovação de Osasco”, completou.

“Este tipo de ação é importante, pois a população pode conversar com o candidato e ainda falar com o prefeito, propondo e ouvindo o que podemos fazer pela nossa cidade”, comentou Marcos Martins.

Os moradores recepcionaram os candidatos e o prefeito com entusiasmo. “Estou contente com a visita do prefeito, de Marcos e de João Paulo à minha casa, ao meu bairro”, disse Albelia Alves da Paz, moradoras do Jardim Palmares. “Se Emidio está pedindo, vou votar com certeza no Marcos e no João Paulo”, completa.

“Sou bancário e vejo Marcos Martins sempre na porta do banco lutando por benefícios para a categoria, por isso vou ajudar a elegê-lo”, conta Márcio da Costa, também morador do Jardim Palmares.

Outros bairros também terão a presença dos candidatos e do prefeito, sempre que Emidio terminar o expediente na PMO.